Leia atentamente todas as informações abaixo antes de solicitar a troca/devolução.

Trocas:

Não trocamos produtos que ja foram usadas ou sem a TAG fixada na peça. As peças só serão aceitas se estiverem intactas, com a TAG, sem terem sido lavadas, usadas, com mancha, sem odores e sem alterações.

Para solicitar a troca basta enviar uma mensagem para o número: (64)99244-9187, Com as seguintes informações:

Motivo da mensagem: Troca/devolução;

Número do pedido;

Peça que deseja trocar ou devolver:

Motivo da troca/devolução.

Você pode enviar o produto lacrado dentro da caixa, envelope de segurança ou na sacola da loja, assim que chegar aqui entramos em contato com você no prazo de 3 dias. 

As despesas do frete são de total responsabilidade do cliente. As solicitações devem ocorrer no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido!

Devolução:

A devolução dos valores pagos é feita da mesma forma de pagamento escolhido na hora da compra. Em compras feitas via cartão de credito, o valor do reembolso sera realizado atravez do estorno, solicitado junto a administradora do cartão. Dependendo do fechamento da fatura do cartão e da data da solicitação do estorno, poderar levar de uma a duas faturas para que seja efetivado. Em compras realizadas por pix a restituição é feita por meio de depósito bancário, a conta bancária deve esta em nome do titular da compra, o prazo é de ate 3 dias utéis. 

É exigido a devolução de todos os itens, em caso de pedidos com brindes eles também devem ser devolvidos. As peças devem esta intactas com a TAG fixada na peça, sujeita a verificação e caso não estejam adequadas a loja pode se recusar a proseguir com a devolução.

Os custos do envio não serão ressacidos.

 

Art. 49. O Consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.

 

Não realizamos trocas de cosmétivos, acessórios e toys.